Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de agosto de 2019

The Report | Thriller político da Amazon com Adam Driver ganha primeiro teaser trailer

Baseado em fatos reais, produção também conta com Annette Bening e Jon Hamm em seu elenco.

A Amazon Studios divulgou o primeiro teaser trailer do seu suspense político “The Report“, estrelado por Adam Driver. O vídeo mostra Driver como o funcionário do Senado Daniel J. Jones, encarregado de investigar o Programa de Detenção e Interrogatório da CIA, quando acaba descobrindo um esquema que encobria casos de tortura. Veja o trailer acima (sem legendas).

Veja também o pôster da produção abaixo, que mostra manchetes em destaque (via SlashFilm):

“The Report” é um suspense baseado em eventos reais que mostra o funcionário idealista Daniel J. Jones (Driver) ser encarregado por sua chefe, a senadora Dianne Feinstein (Annette Bening), para liderar uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogatório da CIA, criado após o 11 de setembro. A busca incessante de Jones pela verdade o leva à descobertas explosivas que revelam até que ponto a principal agência de inteligência do país foi para destruir evidências, subverter a lei e esconder um segredo brutal do público americano.

Além de Driver e Bening, o elenco conta com Jon Hamm, Sarah Goldberg, Michael C. Hall, Douglas Hodge, Fajer Kaisi, Ted Levine, Jennifer Morrison, Tim Blake Nelson, Linda Powell, Matthew Rhys, Ryder Smith, Corey Stoll e Maura Tierney.

Scott Z. Burns é responsável pelo roteiro e direção, tendo sido roteirista de “Terapia de Risco“, sendo essa sua estreia na direção de um longa-metragem. A produção é de Steven Soderbergh, de “Oito Mulheres e um Segredo”.

“The Report” estreia nos cinemas americanos em 15 de novembro e a partir de 29 de novembro estará disponível no Amazon Prime Video, canal de streaming da Amazon.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas