Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de agosto de 2019

The Girl Who Loved Tom Gordon | Livro de Stephen King ganhará adaptação para os cinemas

Projeto é mais um dos vários baseados em obras do autor que estão em desenvolvimento.

The Girl Who Loved Tom Gordon | Livro de Stephen King ganhará adaptação para os cinemas>

The Girl Who Loved Tom Gordon“, livro do autor Stephen King lançado em 1999, ganhará adaptação para os cinemas com o produtor de “It: A Coisa” Roy Lee. A informação é do The Hollywood Reporter.

Uma adaptação da obra vem sendo especulada há algum tempo, tendo passado pelas mãos do diretor George Romero (“A Noite dos Mortos Vivos“). O projeto nunca foi adiante e, com o falecimento de Romero, sua esposa, Chris Romero, assumiu a produção e trabalhará ao lado de Lee no filme.

Este é mais um na longa lista de adaptações das obras de Stephen King, que vêm ganhando ainda mais força nos últimos anos após o sucesso comercial de “It: A Coisa“. Desde então, dentre outros, “Jogo Perigoso“, “1922” e “Cemitério Maldito” estiveram nos cinemas, e longas como “It – Capítulo 2” e “Doutor Sono” chegarão nos próximos meses.

Também estão em desenvolvimento uma série baseada na antologia “A Torre Negra” e uma adaptação de “The Tommyknockers” com produção de James Wan (“Aquaman“).

O livro “The Girl Who Loved Tom Gordon” conta a história de uma menina chamada Trisha McFarland, que se perde durante uma trilha na floresta com sua mãe e irmão. Com apenas nove anos e com medo, a garota acaba ficando sozinha na floresta por nove dias, afastando-se cada vez mais da sociedade enquanto procura o caminho de casa. Enquanto caminha, a fome, a desidratação e a exaustão causam alucinações, e a fazem conversar com diversas pessoas, inclusive seu ídolo, o jogador de baseball Tom Gordon. Todavia, ela também começa a acreditar que está sendo perseguida por um ser sobrenatural chamado de Deus dos Perdidos, e logo sua batalha se torna tanto por sua vida quanto por sua sanidade.

O filme está em busca de diretor e roteirista, e ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas