Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de agosto de 2019

It – Capítulo 2 | Primeiras reações ao filme criticam o tempo de duração e elogiam Bill Hader

Diretor Andy Muschietti está trabalhando em versões alternativa para os filmes.

It – Capítulo 2 | Primeiras reações ao filme criticam o tempo de duração e elogiam Bill Hader>

As primeiras sessões de “It – Capítulo 2” começam a ser exibidas e, com o fim do embargo para reações em redes sociais, as primeiras impressões sobre o filme começam a ser compartilhadas. As opiniões, em sua maioria, indicam que o filme estaria longo demais e elogiam Bill Hader como destaque do filme.

Steve Weintraub, do Collider, compartilhou via Twitter:

“‘It – Capítulo 2’ é incrível. O elenco adulto é perfeito e amei a forma como o filme misturou o antigo com o novo. Não quero dizer muito porque a maioria de vocês ainda vai assistir. Parabéns a todos que trabalharam nisso por um trabalho bem feito.”

Haleigh Foutch, também do Collider:

“‘It – Capítulo 2’ é grande e ambicioso e não consegue muito bem lidar com o peso de suas aspirações, mas ainda assim é um belo exemplar de horror. As partes que funcionam, funcionam muito bem e Bill Hader está roubando a cena assim como esperávamos que ele fizesse.”

Erik Davis, do Fandango:

“‘It – Capítulo 2’ é um excelente companheiro para ‘It – Capítulo 1’. Clima similar, ótima química do grupo com uma mistura agradável de humor e horror. A parte 2 tem um tom mais pesado, lidando com o impacto do trauma da infância, e eu acabei chorando no final. Bill Hader rouba a cena.”

Peter Sciretta, do Slashfilm:

“‘It – Capítulo 2’ é provavelmente mais assustador que o capítulo 1, mais imagens de Pennywise para assombrar seus sonhos. Mas também perde bastante charme na mudança de foco do amadurecimento para os personagens adultos de hoje. Com quase 3 horas, parece longo.”

Chris Evangelista, também do Slashfilm:

“‘It – Capítulo 2’ tem um primeiro ato apressado e desajeitado e uma estranha falta de química entre os Perdedores adultos. Mas, eventualmente, se encontra. Este é um grande filme, um blockbuster de terror sem medo de fazer escolhas estranhas. Bill Hader rouba o show.

É também uma ‘Parte 2’, já que o filme não funciona sozinho. Na verdade, a maneira ideal de ver o filme seria voltar e ver o primeiro antes.”

O Slashfilm também noticiou que o diretor Andy Muschietti está trabalhando em um novo corte que juntará as duas partes em um único filme, além de cortes alternativos com versões do diretor para ambas as partes separadamente.

“As possibilidades estão em aberto. Há uma versão em que os dois filmes serão exibidos juntos. Há uma versão especial com o corte do diretor para a parte 1 e para a parte 2. E fico feliz em basicamente trabalhar em cada uma delas”, disse Muschietti à revista SFX (via Games Radar).

O diretor não esclareceu se apenas juntará os dois filmes em um ou se intercalará cenas de passado e presente, construindo uma narrativa parecida com a qual Stephen King criou no livro.

A história de “It – Capítulo 2” se passará 27 anos após o final do primeiro filme e mostrará a reunião do Clube dos Perdedores, com seus membros já adultos, após a volta de Pennywise a Derry.

O longa terá em seu elenco os seguintes atores que darão vida à versão adulta dos protagonistas: James McAvoy como Bill; Isaiah Mustafa como Mike; Jessica Chastain como Bev; Jay Ryan como Ben; Bill Hader como Richie; Andy Bean como Stanley; e James Ransone como Eddie, além dos atores mirins que estrelaram o primeiro filme – retornando na sequência em cenas de flashback. Xavier Dolan, Taylor Frey, Jess Weixler, Teach Grant e Will Beinbrink também compõem o elenco, além do retorno de Bill Skarsgard como o palhaço Pennyise.

O diretor Muschietti e o roteirista Gary Dauberman, responsáveis pelo primeiro filme, retornam para a segunda parte. A produção fica novamente por conta de Barbara Muschietti e David Katzenberg. 

“It – Capítulo 2” estreia nos cinemas do Brasil em 5 de setembro.

Saiba Mais:

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas