Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de julho de 2019

The Woman in the Window | Adaptação de livro estrelado por Amy Adams é adiado para 2020

Último filme da 20th Century Fox antes da aquisição pela Disney foi adiado devido a refilmagens, após reclamações de público em exibições testes.

The Woman in the Window | Adaptação de livro estrelado por Amy Adams é adiado para 2020>

De acordo com o The Hollywood Reporter,Disney adiou o lançamento de “The Woman In The Window”, o último filme em produção da 20th Century Fox antes da compra pela Casa do Mickey. O motivo é que o filme passará por regravações, pois o público que assistiu o longa em exibições teste não entenderam a trama. O longa estava previsto para estrear em outubro de 2019 e foi remanejado para 2020, porém sem data definida.

A adaptação do livro homônimo de A.J. Finn acompanha Anna Fox (Amy Adams), uma reclusa em Nova York que bebe sozinha em seu apartamento, enquanto assiste filmes clássicos e às vidas de seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o apartamento da frente, Anna os vê como a família ideal e começa a espioná-los, até presenciar um evento chocante que muda sua vida.

O elenco conta ainda com Anthony Mackie (“Vingadores: Guerra Infinita“), Gary Oldman (“O Destino de Uma Nação“), Wyatt Russell (“Anjos da Lei 2“), Brian Tyree Henry (da série “Atlanta“), e Julianne Moore (“Kingsman: O Círculo Dourado“).

O roteiro é de Tracy Letts (“Álbum de Família”) e os produtores são Scott Rudin (“Onde os Fracos Não Tem Vez”) e Eli Bush (“Lady Bird – A Hora de Voar”). A direção está à cargo de Joe Wright (“O Destino de Uma Nação“).

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas