Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ameaça Profunda | Suspense com Kristen Stewart tem trailer divulgado

Filme tem estreia prevista para 10 de janeiro de 2020 nos EUA.

A Fox divulgou o novo trailer do suspense/terror submarino “Ameaça Profunda” (“Underwater” no original), longa-metragem estrelado por Kristen Stewart. Veja o vídeo, com legendas, acima.

O vídeo traz a forma clássica de suspense e terror, que remeteria à “Alien: O Oitavo Passageiro” se a ação do longa se passasse no espaço, ao invés de no fundo dos mares. Veja abaixo o pôster do filme estampando Stewart:

“Há 11km abaixo da superfície do mar, algo despertou”

“Ameaça Profunda” acompanha uma equipe de pesquisadores submarinos que precisam correr para a segurança após despertarem alguma forma de vida que destrói a base de operações e está à caça do grupo.

Além de Stewart, T.J. Miller, Vincent Cassel, John Gallagher Jr, Jessica Henwick e Mamoudou Athie completam o elenco. O roteiro foi escrito por Brian Duffield (“A Série Divergente: Insurgente“) em parceira com Adam Cozad (“A Lenda de Tarzan”), enquanto William Eubank (“O Sinal: A Frequência do Medo”) é o encarregado pela direção do filme.

“Ameaça Profunda” tem estreia prevista para 10 de janeiro de 2020 nos cinemas dos Estados Unidos, ainda sem data oficializada no Brasil.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas