Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de agosto de 2019

G.I. Joe | Henry Golding pode protagonizar filme sobre personagem Snake Eyes

Nos dois filmes já feitos da franquia, personagem foi interpretado por Ray Park.

G.I. Joe | Henry Golding pode protagonizar filme sobre personagem Snake Eyes>

Segundo a Varietyo ator Henry Golding está em negociações para protagonizar um novo filme da franquia “G.I. Joe”, desta vez um spin-off do personagem Snake Eyes. A Hasbro e a Paramount são responsáveis pelo desenvolvimento do longa.

Henry Golding ficou conhecido pelos filmes “Um Pequeno Favor”, em que interpretou Sean Nelson, marido da personagem central da trama, e por protagonizar a comédia “Podres de Rico”. O ator vai estrelar o próximo filme do diretor Guy Ritchie, “The Gentleman”, e a comédia romântica Last Christmas.

Snake Eyes é conhecido pelos brasileiros como o ninja preto da linha de brinquedos “Comandos em Ação” como foi batizado os G.I. Joes no Brasil. Na história, ele é arqui-inimigo de seu irmão Storm Shadow – o ninja branco. O personagem esteve presente nos dois filmes da franquia “G.I. Joe: Origem de Cobra” de 2009 e “G.I. Joe: Retalhação” de 2013. Em ambos, o ator Ray Park (o Darth Maul de “Star Wars”) interpretou o personagem.

Robert Schwentke (“O Capitão”) dirigirá o filme e Evan Spiliotopoulos (“A Bela e a Fera”) escreve o roteiro. Brian Goldner, que produziu os outros filmes da franquia, também será produtor.

O longa ainda não tem nome, nem data de lançamento prevista.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas