Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de agosto de 2019

Treadstone | Série spin-off da franquia Bourne ganha trailer

História integrante do mesmo universo de Jason Bourne chegará à TV americana em outubro.

O SlashFilm divulgou o primeiro trailer de “Treadstone“, série da emissora USA Network que se passa no mesmo universo da franquia “Bourne“. Assista acima (sem legendas).

O enredo da série traz a origem e as atividades atuais do programa de operações secretas da CIA, conhecido como Treadstone, que usa protocolos de modificação de comportamento para transformar seus agentes em assassinos quase impossíveis de serem detidos. O protagonista dos filmes, Jason Bourne (Matt Damon), foi um dos produtos deste programa. A série acompanha novos agentes adormecidos em todo o mundo, à medida que eles são misteriosamente “despertados”, para retomar suas missões mortais.

Segundo o produtor Ben Smith (“Jason Bourne“), porém, os novos protagonistas são membros de uma subdivisão da Treadstone, chamada Cicada:

“Estes Cicadas têm uma trajetória muito diferente uma vez que ‘acordarem’ mais de uma década depois de se voluntariarem para um programa de operações secretas do qual não têm memória. Seus disfarces de vidas comuns, que eles acreditavam serem reais, são jogados no caos quando eles são ativados para realizar missões mortais. Sua jornada levará os espectadores em uma emocionante aventura conforme descobrem a verdade.”

Os atores Jeremy Irvine e Brian J. Smith são os protagonistas da série. Omar Metwally, Tracy Ifeachor, Hyo Joo Han, Gabrielle Scharnitzky e Emilia Schüle são outros nomes que completam o elenco.

Tim Kring, criador da série “Heroes“, é roteirista e produtor executivo. Ramin Bahrani (“Fahrenheit 451“) dirige o piloto e também atua como produtor executivo. Completam o time de produtores executivos Ben Smith, Jeffrey Weiner, Justin Levy, Dan Friedkin e Bradley Thomas.

“Treadstone” tem previsão de estreia para outubro deste ano.

Saiba Mais:

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas