Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Treadstone | Omar Metwally, Tracy Ifeachor e Hyo Joo Han entram para o elenco de série derivada da franquia Bourne

Jason Bourne, interpretado por Matt Damon nos filmes, não deve participar da série, que será focada em novos agentes.

Treadstone | Omar Metwally, Tracy Ifeachor e Hyo Joo Han entram para o elenco de série derivada da franquia Bourne>

De acordo com o Deadline, os atores Omar Metwally (da série “The Affair”), Tracy Ifeachor (da série “Lendas da Manhã”), Hyo Joo Han (da série “W – Dois Mundos”), Gabrielle Scharnitzky (da série “Die Spezialisten – Im Namen der Opfer”) e Emilia Schüle (da série “Ku’damm 59”) entraram para o elenco da série “Tradstone”spin-off  da franquia protagonizada pelo espião Jason Bourne (Matt Damon).

Omar Metwally interpretará Edwards, um agente da CIA que foi condenado ao ostracismo por seus colegas depois de tomar uma decisão que deixou um colega morto. Sua disposição para fazer a escolha difícil o posiciona como o agente mais qualificado para uma missão secreta.

Ifeachor será Tara Coleman, uma jornalista investigativa que virou as costas à sua carreira depois de chegar muito perto de uma verdade perigosa. Agora ela deve deixar o passado para trás para chegar ao fundo de uma conspiração internacional.

Hyo Joo interpretará SoYun, uma esposa e mãe que deve fazer escolhas difíceis que comprometem sua vida familiar tranquila na Coreia do Norte depois que ela começa a aprender sobre seu próprio passado secreto.

Scharnitzky será Petra, uma patriota russa sensata que entregou sua vida ao seu país, mas tem um profundo conhecimento das táticas russas que entram em jogo quando ela é traída.

Schüle vai retratar uma agente russa da KGB, que não parará por nada no seu objetivo de promover a agenda de sua pátria.

O enredo da série trará a origem e as atividades atuais do programa de operações secretas da CIA, conhecido como Treadstone, que usa protocolos de modificação de comportamento para transformar seus agentes em assassinos quase impossíveis de serem detidos. O protagonista dos filmes, Jason Bourne, foi um dos produtos deste programa. A série irá acompanhar novos agentes adormecidos em todo o mundo, à medida que eles são misteriosamente “despertados”, para retomar suas missões mortais.

Os atores Jeremy Irvine (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”) e Brian J. Smith (da série “Sense 8”) serão os protagonistas da série.

Tim Kring, criador da série “Heroes“, será roteirista e produtor executivo. Ramin Bahrani (“Fahrenheit 451“) dirigirá o piloto e também atuará como produtor executivo. Completam o time de produtores executivos Ben Smith, Jeffrey Weiner, Justin Levy, Dan Friedkin e Bradley Thomas.

“Treadstone” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas