Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de agosto de 2019

Concrete Cowboys | Idris Elba e Caleb McLaughlin estrelarão o drama

No elenco também está Jharrel Jerome, indicado ao Emmy por sua performance em "Olhos que Condenam".

Concrete Cowboys | Idris Elba e Caleb McLaughlin estrelarão o drama>

Deadline divulgou com exclusividade que os atores Idris ElbaCaleb McLaughlin estarão juntos em “Concrete Cowboys“, drama cujo cenário serão os estábulos da Rua Fletcher, uma comunidade de equitação para pessoas negras que existe na Filadélfia há mais de 100 anos.

Elba é conhecido pelo seu trabalho no aclamado “Beasts of No Nation”, da Netflix. Ele é também o Heimdall do Universo Cinematográfico da Marvel. McLaughlin é o Lucas Sinclair de “Stranger Things“. O filme trará no elenco também Jharrel Jerome, nomeado ao Emmy por sua atuação visceral na série “Olhos que Condenam”, também da Netflix.

Os estábulos da Rua Fletcher eram um refúgio para a comunidade negra da região. O filme é baseado no livro “Ghetto Cowboys”, de Greg Neri. A história gira em torno de um garoto de 15 anos chamado Cole (McLaughlin), que passa a viver com seu pai (Elba), com quem não tinha contato, no norte da Filadélfia, onde ele descobre a vibrante subcultura urbana dos cowboys locais. Ela floresce apesar apesar da pobreza, violência e aumento da gentrificação, ou seja, o fenômeno de valorizar uma região construindo prédios e pontos de comércio, mas por outro lado, prejudicar a comunidade pobre local.

No elenco também estão Lorraine Toussaint, de “Viagem das Garotas”; e Byron Bowers, da série “The Chi”. O filme será dirigido por Ricky Staub, que escreveu o roteiro junto de Dan Walser. “Concrete Cowboys” será produzido pela Lee Daniels Entertainment, Tucker Tooley Entertainment e a Green Door Pictures, essa última de Idris Elba.

Ainda não há data de estreia definida para “Concrete Cowboys”.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas