Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de agosto de 2019

Carnival Row | Série da Amazon com Orlando Bloom e Cara Delevingne ganha o primeiro trailer oficial

Produção deve estrelar este mês no serviço de streaming.

A Amazon divulgou o primeiro trailer oficial da série “Carnival Row“, que conta com Orlando Bloom e Cara Delevingne como protagonistas. Assista o trailer acima (sem legendas).

A série se passa em um mundo de fantasia Vitoriana repleto de criaturas mitológicas imigrantes, cujas terras exóticas foram invadidas por impérios do homem. Proibida de viver, amar e voar com liberdade, essa crescente população luta para coexistir com os seres humanos. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive, quando um detetive humano, Rycroft Philostrate (Bloom), e uma fada refugiada chamada Vignette Stonemoss (Delevingne), reascedem uma relação amorosa, apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante. Vignette guarda um segredo que coloca o mundo de Philostrate em perigo durante seu caso mais importante até então: uma série de assassinatos horríveis que ameaça a paz inquieta de Row.

O elenco é formada ainda por David Gyasi como Agreus, um fauno misteriosamente rico que se muda para uma vizinhança humana de prestígio, desafiando a ordem social; Karla Crome como Tourmaline, uma fada poetisa de raciocínio rápido levada de sua terra natal devastada pela guerra; Indira Varma como Piety Breakspear, a matriarca astuta de uma família poderosa que governa a cidade de Burgue; e Tamzin Merchant como Imogen Spurnrose, uma jovem mulher que vê em Agreus uma oportunidade de salvar a família aristocrática dela da falência.

A série tem produção executiva de Marc Guggenheim (da série “Arrow”), Rene Echevarria (da série “Teen Wolf”), Jon Amiel, Travis Beacham (“Círculo de Fogo”) e do próprio Bloom. Os episódios terão uma hora de duração.

“Carnival Row” tem estreia marcada para o dia 30 de agosto de 2019 na Amazon.

Saiba Mais: , , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas