Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de agosto de 2019

Phil Lord e Chris Miller firmam parceria com a Universal Pictures

A dupla irá produzir filmes de comédia e drama para o estúdio.

Phil Lord e Chris Miller firmam parceria com a Universal Pictures>

Segundo informações do Deadline, os cineastas Phil Lord e Chris Miller, ganhadores do Oscar de melhor animação por “Homem-Aranha no Aranhaverso“, assinaram um contrato com a Universal Pictures para produção de filmes de comédia e drama baseados em conteúdo original, existente e outros formatos de mídia com ênfase na defesa de novas vozes.

Donna Langley, presidente da Universal Filmed Entertainment Group, comentou a importância do contrato com a dupla:

“Neste cenário competitivo, nossa ambição contínua é fazer parcerias com cineastas visionários que têm verdadeira autoria e uma voz que é inconfundível. Phil e Chris falam com a cultura e têm sua perspectiva singular e original para cada projeto que tocaram. Estamos entusiasmados em colaborar com eles e recebê-los na família Universal.”

Lord e Miller também comentaram sobre a parceria:

“A Universal tem o histórico de abrir novos caminhos e defender vozes inesperadas, então, para nós, é um ambiente muito acolhedor fazer filmes originais e ousados ​​que levam o médium adiante. Também sentimos uma profunda obrigação de deixar algo para as futuras gerações de executivos do estúdio. Somos muito gratos a Donna, Peter e toda a equipe da Universal por nos convidar a fazer parceria com eles para alcançar essa meta.”

Lord e Miller têm diversos projetos em andamento, incluindo “Artemis“, adaptação do romance do autor Andy Weir, e “Last Human“, um projeto da Sony. Eles planejam dirigir ambos, ainda sem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas