Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de agosto de 2019

Newsflash | Drama sobre o assassinato de JFK deve ter Chris Pine como o jornalista Walter Cronkite

Cronkite foi um dos primeiros a anunciar a morte de Kennedy, pela rede de TV CBS, em 1963.

Newsflash | Drama sobre o assassinato de JFK deve ter Chris Pine como o jornalista Walter Cronkite>

De acordo com o ColliderChris Pine deve viver o jornalista Walter Cronkite, famoso âncora de telejornal americano, que noticiou pela CBS o assassinato do presidente John Fitzgerald Kennedy, no drama “Newsflash“. Pine é conhecido por viver o Capitão James Kirk nos filmes mais recentes da franquia “Star Trek“.

Em 2017, Seth Rogen, de “A Entrevista”, havia sido apontado como o ator que viveria Cronkite no filme. David Gordon Green, que trabalhou com Rogen em “Segurando as Pontas”, dirigiria o filme, mas abandonou o projeto para dirigir a nova série de filmes de terror “Halloween”.

“Newsflash” acompanhará os acontecimentos do dia 22 de novembro de 1963, no Texas, quando JFK foi morto. Cronkite e o time da CBS passaram por diversos percalços para conseguir trazer a notícia ao vivo.

Mark Rufallo, o Hulk do universo cinematográfico da Marvel, também deve estar no elenco. Ele deve interpretar Don Hewitt, o produtor da CBS que auxiliou Cronkite durante todo esse dia caótico. “Newsflash” foi escrito por Ben Jacoby, de “Bleed“, e será produzido por Greg Silverman e Adam Kolbrenner. Ainda está sendo procurado um novo responsável para dirigir o filme.

A produção de “Newsflash” deve ter início em janeiro de 2020. Ainda não há uma data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas