Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de julho de 2019

Queen & Slim | Drama racial com Daniel Kaluuya e Jodie Turner-Smith ganha novo trailer

Longa estreia em 27 de novembro nos cinemas dos EUA.

Queen & Slim | Drama racial com Daniel Kaluuya e Jodie Turner-Smith ganha novo trailer>

A Universal Pictures divulgou o novo trailer de “Queen & Slim”, drama protagonizado por Daniel Kaluuya (“Pantera Negra“) e Jodie Turner-Smith (“Demônio de Neon“). Veja acima.

Na trama, após um primeiro encontro juntos em Ohio, um funcionário do varejo negro (Kaluuya) e uma advogada de defesa criminal negra (Turner-Smith) são parados por uma pequena infração de trânsito. A situação aumenta, com resultados súbitos e trágicos, quando o homem mata o policial em legítima defesa. Aterrorizados e temendo por suas vidas, os dois são forçados a fugir juntos. Entretanto o incidente é capturado em vídeo e se torna viral, e o casal inconscientemente se torna um símbolo de trauma, terror, tristeza e dor para as pessoas em todo o país.

O elenco conta ainda com Chloë Sevigny (Lizzie”), Bokeem Woodbine (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Bryant Tardy (“Logan”) e Flea, baixista da banda Red Hot Chili Peppers.

O longa é baseado em uma ideia do escritor James Frey e roteirizado pela atriz Lena Waithe (da série “Master of None”). Melina Matsoukas faz sua estreia como diretora de filme para cinema.

“Queen & Slim” estreia em 27 de novembro nos cinemas dos EUA, e em 2020 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas