Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de julho de 2019

Cruella | Paul Walter Hauser negocia para participar do live-action da Disney

Longa-metragem tem previsão de estreia para dezembro de 2020.

Cruella | Paul Walter Hauser negocia para participar do live-action da Disney>

O ator Paul Walter Hauser está em negociações para se juntar a Emma Stone em “Cruella“, longa-metragem em live-action focado na vilã de “101 Dálmatas“, segundo informações da Variety. O filme, que terá a atriz Emma Stone no papel da protagonista e será dirigido por Craig Gillespie (“Eu, Tonya“), ainda não tem sinopse oficial, e os detalhes do papel de Hauser ainda não foram divulgados.

Hauser apareceu em “Eu, Tonya” como o guarda-costas desajeitado Harding, e atualmente participa da série original do YouTube, “Cobra Kai”.

“Cruella” contará a origem de Cruella de Vil, que já foi vivida por Glenn Close nos filmes “101 Dálmatas” (1996) e na continuação “102 Dálmatas” (2000). Emma Thompson também está em negociações para participar do longa.

Tony McNamara (“A Favorita”) vai reescrever o roteiro originalmente assinado por Kelly Marcel (“50 Tons de Cinza”) e também já reescrito por Dana Fox (“Megarromântico“). Marc Platt (“Aladdin“), Kristin Burr (“Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível“) e Andrew Gunn (“Papai Noel às Avessas 2“) serão os produtores do longa.

Ainda sem previsão de início da produção, “Cruella” tem estreia prevista para 23 de dezembro de 2020.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas