Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Cruella 2 | Emma Stone firma acordo com a Disney para estrelar sequência

Diretor Craig Gillespie e o roteirista Tony McNamara também devem retornar.

Cruella 2 | Emma Stone firma acordo com a Disney para estrelar sequência>

A atriz Emma Stone firmou acordo com a Disney para estrelar a sequência de “Cruella“. A informação é do Deadline.

A confirmação de Stone vem em um momento delicado para a Disney, principalmente com o processo aberto por Scarlett Johansson contra o estúdio, alegando quebra de contrato pelo lançamento de “Viúva Negra” pelo streaming Disney Plus. Veículos chegaram a indicar que a própria Emma Stone estaria considerando a possibilidade, visto que “Cruella” foi lançado com a mesma estratégia do filme da Marvel. Segundo o reporte, no entanto, o acordo firmado por ela com a Disney é benéfico para ambas as partes nesse âmbito.

Disney lançou o live-action em 28 de maio nos cinemas e no streaming Disney Plus – este último por meio de Premier Access, mediante custo adicional. Até o momento, o filme arrecadou US$222 milhões em bilheteria mundialmente, além de vir recebendo críticas majoritariamente positivas. Ainda não há maiores informações sobre início de produção para sua sequência.

“Cruella” se passa nos anos 70 em Londres, durante uma revolução punk rock. O filme segue uma jovem vigarista chamada Estella (Stone), que pretende fazer um nome para si com seus designs de moda. Ela se torna amiga de dois jovens ladrões e juntos eles começam uma vida nas ruas de Londres. Estella chama atenção da Baronesa von Hellman (Emma Thompson), uma lenda da moda, mas essa relação irá causar uma série de eventos que levará Estella a abraçar seu lado malvado para então se tornar a vilã Cruella.

A personagem já foi vivida em live-action por Glenn Close nos filmes “101 Dálmatas” (1996) e “102 Dálmatas” (2000). A atriz, inclusive, atua como produtora executiva nesta nova produção, junto a Emma Stone.

O elenco conta ainda com Paul Walter Hauser, Joel Fry, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong. O roteiro é assinado por Tony McNamara (“A Favorita”) e Dana Fox (“Megarromântico“). A direção é de Craig Gillespie (“Eu, Tonya”).

McNamara e Gillespie devem retornar para a sequência, que ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas