Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de julho de 2019

Viúva Negra | Rachel Weisz revela que o filme mostrará várias Viúvas Negras

Filme será o primeiro da Fase 4 e estreará em 1° de maio de 2020.

Viúva Negra | Rachel Weisz revela que o filme mostrará várias Viúvas Negras>

Em entrevista à IGN, a atriz Rachel Weisz, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “O Jardineiro Fiel”, revelou que em “Viúva Negra”, primeiro filme da Fase 4 do MCU, Natasha Romanoff, a personagem interpretada por Scarlett Johansson, não será a única a usar o famoso codinome, e que Florence Pugh e a própria Weisz terão o título de Viúva Negra no filme.

“Há um bom número…[de Viúvas Negras]. Sou uma Viúva Negra, e há Scarlett [Johansson] e Florence [Pugh]. Há um monte de outros personagens que você também conhece que são Viúvas Vegras.”

Veja a entrevista completa, sem legendas, aqui.

É válido lembrar que, nos quadrinhos, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, foi o produto do Programa Víuva Negra Ops, um dos programas de treinamento em espionagem do Departamento X, que desempenha um papel fundamental na vida das personagens. O programa teve nase na instalação Red Room, que havia sido um programa da Guerra Fria para treinar a espiã feminina mais mortal do mundo, e foi criado devido ao sucesso de seu agente adormecido anterior, o Soldado Invernal.

Além de ser produtora do projeto, Scarlett Johansson reprisará o papel de Natasha Romanoff; David Harbour será Alexei, o Guardião Vermelho, que tem sentimentos conflitantes em relação ao Capitão América; Florence Pugh será Yelena, uma irmã de Quarto Vermelho de Natasha; O-T Fagbenle será Mason, um contato antigo de Natasha, de antes da SHIELD; e Rachel Weisz será Melina, ainda sem muitos detalhes, mas que será um tipo de antagonista.

O filme também contará com o vilão Treinador (Taskmaster), embora não tenha sido confirmado quem interpretará o personagem. O longa está sendo gravado há cerca de um mês, e uma montagem de cenas do longa foi exibida durante o painel do Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019, indicando que a trama principal do filme seguirá Natasha retornando para Budapeste depois dos eventos de “Capitão América: Guerra Civil”.

O longa será dirigido por Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“). O roteiro fica a cargo de Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) e Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”).

“Viúva Negra” será o primeiro filme da Fase 4 e estreará em 1° de maio de 2020.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas