Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de julho de 2019

Viúva Negra | Filme tem elenco principal confirmado e será o primeiro da Fase 4

Filme estrelado por Scarlett Johansson estreará em 1° de maio de 2020.

Viúva Negra | Filme tem elenco principal confirmado e será o primeiro da Fase 4>

Durante o painel do Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019, o filme da Viúva Negra foi finalmente confirmado, com elenco principal anunciado. Além de ser produtora do projeto, Scarlett Johansson reprisará o papel de Natasha Romanoff; David Harbour será Alexei, o Guardião Vermelho, que tem sentimentos conflitantes em relação ao Capitão América; Florence Pugh será Yelena, uma irmã de Quarto Vermelho de Natasha; O-T Fagbenle será Mason, um contato antigo de Natasha, de antes da SHIELD; e Rachel Weisz será Melina, ainda sem muitos detalhes, mas que será uma antagonista.

Todos participaram do painel, assim como a diretora Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“). O filme já está sendo gravado há cerca de um mês, e uma montagem de cenas do longa foi mostrado no evento.

A descrição das cenas indicam que Nat irá retornar para Budapeste depois de “Capitão América: Guerra Civil”. Lá, ela encontra Yelena e depois de uma luta bem nivelada, as duas vão para um bar e tomam um drink. Depois as cenas progridem mostrando lutas que assemelham o filme à trilogia Bourne, e no final uma figura de capuz aparece, com um escudo, se assemelhando ao Treinador.

O roteiro fica a cargo de Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) e Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”).

“Viúva Negra” será o primeiro filme da Fase 4 e estreará em 1° de maio de 2020.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas