Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de julho de 2019

Quem é Você, Alasca? | Série baseada em livro de John Green tem primeiro teaser trailer divulgado

Série tem Kristine Froseth e Charlie Plummer como os protagonistas.

O Hulu divulgou o primeiro teaser trailer de “Quem é Você, Alasca?”, série baseada no livro homônimo de John Green. O vídeo não revela muito do enredo, mas apresenta um pouco dos quatro personagens que estão prestes a passar por um grande momento de amadurecimento juntos. Veja acima (sem legendas).

A adaptação permanecerá fiel ao material original, ao mesmo tempo em que irá ampliar a história, revelou o produtor executivo e showrunner Josh Schwartz (via Deadline):

“Os fãs do livro irão sentir que honramos o material original. O livro é sobre o limitado olhar masculino e queríamos ter certeza de que Alasca existisse por si só. O público terá uma compreensão de sua personagem e ela não existirá apenas como um mistério. Espero que [a série] consiga remediar isso”.

Veja também novas imagens da série abaixo (via Collider):

“Quem é Você, Alasca?” gira em torno do adolescente Miles “Gordo” Halter (Charlie Plummer), quando ele se matricula no internato para tentar obter uma perspectiva mais profunda da vida. Ele se apaixona por Alasca Young (Kristine Froseth) e encontra um grupo de amigos leais, Chip Martin “Coronel” (Denny Love) e Takumi Hikohito (Jay Lee). Mas depois de uma tragédia inesperada, Miles e seus amigos mais próximos tentam entender o que eles passaram.

Landry Bender, Sofia Vassilieva, Uriah Shelton, Timothy Simons, Ron Cephas Jones e Jordan Connor completam o elenco. Josh Schwartz, da série “Dinastia”, é o showrunner, e Sarah Adina Smith, da série “Legion”, dirigiu o episódio piloto.

A adaptação de 8 episódios chegará ao serviço de streaming em 18 de outubro nos Estados Unidos, ainda sem data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas