Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de julho de 2019

[ATUALIZADO] Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado | James Wan irá produzir série baseada no filme de terror

Filme mostrava um grupo de adolescentes perseguidos por um serial killer.

[ATUALIZADO] Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado | James Wan irá produzir série baseada no filme de terror>

[ATUALIZAÇÃO 30/07] Em contato com o Joblo, James Wan afirmou que não tem envolvimento com a série de terror baseado no filme de mesmo nome, e que a informação divulgada nesta segunda-feira seria incorreta [FIM DA ATUALIZAÇÃO].

Segundo o Deadline, James Wan (“Invocação do Mal”) irá produzir “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, nova série de horror baseada no filme homônimo de 1997. O site diz ainda que Wan também irá dirigir o piloto da série, mas segundo o Bloody Disgusting, o cineasta ficará apenas na produção.

Um reboot para os cinemas, livremente baseado no livro de mesmo nome e escrito por Lois Duncan, havia sido anunciado em 2016 com Mike Flanagan, da série da Netflix “A Maldição da Residência Hill”, escrevendo e dirigido. Depois de três anos, o filme parece ter sido engavetado, com Flanagan confirmando em sua conta no Twitter que ele não está mais envolvido no projeto.

O filme de 1997 é dirigido por Jim Gillespie (“Sequestro Na Ilha”) e tem roteiro de Kevin Williamson, famoso na época por roteirizar “Pânico” e “Pânico 2”, os dois primeiros filmes de outra franquia de terror adolescente da década de 90. Sarah Michelle Gellar, Jennifer Love Hewitt, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr. formavam um grupo de estudantes que acidentalmente atropelam e matam um homem. Apesar de acreditarem que conseguiram encobrir o crime, o grupo começa a ser atacado um ano depois por um serial killer que diz saber sobre o assassinato que eles cometeram.

O filme arrecadou 125 milhões de dólares e teve duas sequências, “Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” de 1998 e “Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” de 2006.

A série “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” tem produção, além de Wan, de Neal Moritz, da série “The Boys”, e o piloto é escrito por Shay Hatten, co-roteirista de “John Wick 3: Parabellum”. Mais informações não foram divulgadas até o momento.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas