Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de julho de 2019

The Aeronauts | Filme com Eddie Redmayne e Felicity Jones tem estreia adiada para dezembro

Longa-metragem terá uma janela curta de exibição nos cinemas, antes de estrear no Amazon Prime Video.

The Aeronauts | Filme com Eddie Redmayne e Felicity Jones tem estreia adiada para dezembro>

Segundo informações do Deadline, a nova produção da Amazon Studios, “The Aeronauts“, teve sua estreia adiada nos EUA. O filme, antes previsto para estrear em 25 de outubro, agora será lançado em solo norte-americano em 6 de dezembro deste ano. O projeto é estrelado por Eddie Redmayne Felicity Jones, dupla que trabalhou junta em “A Teoria de Tudo“, trabalho que rendeu um Oscar de Melhor Ator para Redmayne.

Além da mudança no calendário, o filme também terá uma janela curta de exibição nos cinemas. Antes visado como um possível concorrente para a temporada de premiações do cinema, o filme estreará no serviço de streaming da Amazon em 20 de dezembro, pouco após sua estreia nas telonas. A decisão, acordada entre os produtores e atores da obra, põe em dúvida o futuro do acordo feito entre a Amazon e o IMAX anteriormente, já que “The Aeronauts” seria o primeiro filme do estúdio a ser lançado neste formato.

O filme, que é descrito como uma aventura cheia de ação, é baseada em eventos reais envolvendo dois balonistas do século XIX. Jones interpretará Amelia Wren, enquanto Redmayne viverá o cientista James Glaisher. Em 1862, eles embarcam em um balão de ar quente rumo a uma aventura extraordinária para descobrir os segredos dos céus. No processo, eles voam mais alto que qualquer outra pessoa já conseguiu, mas acabam sendo forçados a realizarem uma luta épica por sua sobrevivência. A produção será dirigida por Tom Harper (da minisérie “Guerra & Paz“).

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas