Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de maio de 2019

The Aeronauts | Longa será o primeiro da Amazon a ser exibido em IMAX

Estreia em IMAX acontecerá uma semana antes da estreia nos cinemas comuns.

De acordo com o SlashFilm, o longa “The Aeronauts” será lançado no formato IMAX uma semana antes de sua estreia em cinemas normais. Este será o primeiro filme da Amazon Studios a ser lançado dessa forma, com a produção sendo estrelada por Eddie Redmayne (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) e Felicity Jones (“Suprema“).

O longa também ganhou uma imagem oficial. Veja abaixo:

O filme, que é descrito como uma aventura cheia de ação, é baseada em eventos reais envolvendo dois balonistas do século XIX. Jones interpretará Amelia Wren, enquanto Redmayne viverá o cientista James Glaisher. Em 1862, eles embarcam em um balão de ar quente rumo a uma aventura extraordinária para descobrir os segredos dos céus. No processo, eles voam mais alto que qualquer outra pessoa já conseguiu, mas acabam sendo forçados a realizarem uma luta épica por sua sobrevivência. A produção será dirigida por Tom Harper (da minisérie “Guerra & Paz“).

Redmayne e Jones trabalharam juntos em “A Teoria de Tudo“, de 2014, longa que rendeu ao ator o Oscar de Melhor Ator. Na ocasião, Jones também foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação.

“The Aeronauts” será lançado nos EUA em IMAX em 25 de outubro e nos cinemas normais no dia 1º de novembro.

Saiba Mais: , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas