Futuro serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max, terá conteúdos ao vivo de notícias e esportes
O streaming HBO Max tem lançamento previsto entre março e junho de 2020 nos EUA.
O novo streaming da WarnerMedia, HBO Max terá inovações para o mercado, trazendo conteúdos ao vivo de notícias e esportes. É o que abordou o CEO da AT&T, Randall Stepherson, em uma teleconferência com analistas para discutir os resultados do segundo trimestre, após a fusão com a Time Warner (via Deadline).
“Isso não vai estar nos estágios iniciais da HBO Max. Mas você deve assumir que, no final das contas, a HBO Max terá elementos ao vivo.”
Além disso, Stephenson revelou que no dia 29 de outubro desse ano haverá uma apresentação para investidores, onde será revelado mais sobre os planos do streaming. Stephenson ainda ressaltou a força que a subsidiária da AT&T de notícias e conteúdo esportivo Turner Sports possui por levar ao público jogos da NBA, assim como a Major League Baseball, NCAA Basketball e o torneio de golfe profissional PGA.
O atual streaming HBO GO também foi discutido pelo CEO e como foi visto como uma grande porta de entrada para o HBO Max devido ao aumento de assinaturas para a última temporada de “Game of Thrones”.
“Até que nós saibamos como são as características de rotatividade de um produto como este, ficaremos um pouco cautelosos em fornecer aos assinantes. Mas aqui está o que sabemos: a TV a cabo parou de movimentar a HBO [em outubro de 2018] e, ano após ano, estamos no topo da lista de assinantes. Isso mostra o quão forte foi o desempenho do assinante digital. ”
Ainda sem preços anunciados pela WarnerMedia, o HBO Max tem lançamento previsto entre março e junho de 2020 nos EUA. Ainda não se sabe se o lançamento no Brasil ocorrerá simultaneamente. Conheça mais sobre o novo serviço de streaming aqui.
Saiba Mais: HBO Max, Randall Stepherson