Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de julho de 2019

Homecoming | Janelle Monáe será a protagonista da segunda temporada da série da Amazon

Atriz e cantora irá substituir Julia Roberts como a protagonista da produção.

Homecoming | Janelle Monáe será a protagonista da segunda temporada da série da Amazon>

Segundo a Variety, a atriz e cantora Janelle Monáe protagonizará a segunda temporada de “Homecoming”, série do Amazon Prime Video. Ela irá substituir Julia Roberts, que seguirá apenas como produtora executiva da série.

A Variety descreve a nova personagem, ainda sem nome, como uma mulher tenaz que se encontra flutuando em uma canoa, sem memória de como ela chegou lá ou quem ela é. Além do trabalho multipremiado como cantora, Monáe é conhecida por interpretar uma das protagonistas de “Estrelas Além do Tempo”, a engenheira Mary Jackson.

Na primeira temporada, Heidi Bergman é uma assistente social da Homecoming Transitional Support Center, um grupo de apoio dedicado a ajudar a transição de soldados, veteranos de guerra, de volta à vida cotidiana após o estresse pós-traumático oriundo dos campos de combate. Walter Cruz (Stephan James) é um desses soldados, pronto para começar uma nova fase em sua vida. Supervisionando Heidi e a instalação está Colin Belfast (Bobby Cannavale), um ambicioso homem da companhia, cujas exigências maníacas apontam para motivos questionáveis. Quatro anos depois, Heidi está começando uma nova vida, vivendo com sua mãe (Sissy Spacek) e trabalhando como garçonete de uma cidade pequena, quando um fiscal do Departamento de Defesa (Shea Whigham) vem a ela com perguntas sobre por que ela deixou a instalação de Homecoming. Heidi começa a perceber que existe toda uma outra história escondida.

A segunda temporada da série deverá explorar ainda mais o enredo provocado na cena final da temporada. Ainda não há previsão de estreia para a produção.

Já a primeira temporada de “Homecoming” está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas