Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Barbie | Produção do filme é retomada com Margot Robbie confirmada no papel principal

O anúncio sai de um acordo recém-firmado entre Warner e Mattel.

Barbie | Produção do filme é retomada com Margot Robbie confirmada no papel principal>

A Warner Bros. e a Mattel, fecharam um acordo de parceria para levar a boneca Barbie para o cinema. Segundo a Variety, a atriz Margot Robbie (“Eu, Tonya”) será a responsável por interpretar a versão live-action da personagem. O presidente da Warner, Toby Emmerich, fez o anúncio:

“Esse projeto é um grande começo para a nossa parceria com a Mattel Films, e Margot é a atriz e produtora ideal para trazer Barbie à vida nas telonas de um jeito novo e relevante para o público atual.”

Robbie, que também irá co-produzir o filme, defendeu a relevância da história do brinquedo:

“Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação ao longo de uma jornada infantil de autodescoberta. Nos últimos quase 60 anos da marca, a Barbie estimulou crianças a imaginarem a si mesmas em papéis inspiradores, desde princesa até presidente. Estou honrada de assumir este papel e produzir um filme que eu acredito que terá um impacto tremendamente positivo em crianças e públicos no mundo todo. Não consigo imaginar parceiros melhores que a Warner Bros. e a Mattel para levar esse filme à tela grande.”

O presidente e CEO da Mattel, Ynon Kreiz, também falou sobre o anúncio:

“A Barbie é uma das franquias mais icônicas do mundo e estamos animados para trabalhar com a Warner Bros. e com Margot Robbie para trazê-la à vida nas telonas. Esperamos ansiosamente para construir essa colaboração com a Warner conforme contamos as histórias das nossas tão queridas marcas. A Mattel Films está no caminho para demonstrar o enorme potencial do nosso portfólio, enquanto continuamos a executar nossa estratégia de transformar a Mattel numa companhia de brinquedos baseada em propriedade intelectual de alta performance.”

A adaptação da Barbie marca o primeiro acordo a sair do recém estabelecido novo estúdio da Mattel, a Mattel Films, liderada pelo produtor Robbie Brenner (“Clube de Compras Dallas”), assim como a primeira colaboração desta com a Warner Bros..

O filme da Barbie ainda não tem previsão para o início das filmagens ou lançamento, e nem outros nomes para o elenco e direção.

Saiba Mais: , , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas