Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de julho de 2019

Novos filmes de Steven Soderbergh, Noah Baumbach e Armando Iannucci ganham primeiras imagens

Longas participarão do Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece em setembro.

Foram divulgadas as primeiras imagens de alguns dos filmes participantes do Festival Internacional de Toronto, que acontece em setembro e teve sua lista de participantes divulgada nesta terça (23). Entre eles, estão os novos projetos de nomes como Steven Soderbergh (“Distúrbio“), Noah Baumbach (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe“) e Armando Iannucci (“A Morte de Stalin“). A informação é do Collider. Veja as imagens e leia as sinopses abaixo:

Marriage Story

Dirigido por Baumbach, o longa contará a história de um diretor de teatro (Adam Driver) e sua esposa atriz (Scarlett Johansson) que estão passando por um desgastante divórcio e passam por uma série de dificuldades pessoais e criativas.

The Laundromat

Uma produção da Netflix com direção de Soderbergh, o filme trará Meryl Streep, Antonio Banderas e Gary Oldman em uma trama que é descrita como um tour guiado por meio do mundo corrupto e secreto dos crimes financeiros expostos no escândalo conhecido como Panama Papers.

Radioactive

Baseado na premiada HQ da autora Lauren Redniss e com direção de Marjane Satrapi (“As Vozes“), o filme é uma biografia da cientista Marie Curie, duas vezes vencedora do Prêmio Nobel. A personagem principal será vivida por Rosamund Pike, e dará destaque às inovadoras descobertas que a cientista fez ao lado de seu marido Pierra (Sam Riley).

The Personal History of David Copperfield

Com Dev Patel, Tilda Swinton, Hugh Laurie, Gwendoline Christie, Peter Capaldi e Ben Whishaw, o longa do diretor Armando Iannucci será baseado na clássica autobiografia do autor Charles Dickens.

Dolemite Is My Name

Eddie Murphy protagoniza a biografia do comediante Rudy Ray Moore, que se tornou uma lenda em sua meia-idade com seu excêntrico personagem do blaxploitation da década de 1970, Dolemite. A direção é de Craig Brewer (“Footlose: Ritmo Contagiante“) e a obra é outra produção da Netflix.

O Festival de Toronto acontecerá na cidade canadense entre os dias 5 e 15 de setembro.

Saiba Mais: , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas