Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de janeiro de 2024

Diretor Benny Safdie confirma fim da parceria com o irmão Josh

Irmãos tinham um projeto em desenvolvimento estrelado por Adam Sandler e Megan Thee Stallion.

Diretor Benny Safdie confirma fim da parceria com o irmão Josh>
(Imagens: Getty Images)

Em entrevista à Variety, o cineasta Benny Safdie confirmou o fim da parceria artística com seu irmão mais velho, Josh Safdie. Juntos, os irmãos Safdie comandaram diversos expoentes do cinema independente nos últimos anos, como “Bom Comportamento” e “Jóias Brutas“.

Apesar de rumores recentes falarem em uma suposta briga entre os irmãos Benny insiste que sua separação de Josh é amigável. Perguntado se eventualmente voltaria a dirigir junto a Josh, Benny afirmou não saber:

“É uma progressão natural do que cada um de nós deseja explorar. Vou dirigir sozinho e vou explorar coisas que quero explorar. Eu quero essa liberdade agora mesmo na minha vida.”

Os irmãos Safdie tinham um novo projeto em desenvolvimento nos últimos meses estrelado por Adam Sandler e Megan Thee Stallion, ambientado no mundo dos colecionadores de memorabilia esportiva. Embora Benny tenha sido originalmente escalado para dirigir o filme com Josh, ele afirma não ter co-escrito o roteiro e não ter tido participação ativa no processo criativo, apesar de relatos em contrário. Segundo Benny, o projeto agora está “em pausa”.

Atualmente, Benny integra o elenco da série “The Curse“, que criou junto a Nathan Fielder para a A24. Ele e Fielder estrelam junto a Emma Stone. Nos últimos anos, Benny também vem dedicando mais tempo à sua carreira como ator, tendo trabalhado na série “Obi-Wan Kenobi” e atuado em filmes como “Oppenheimer“, de Christopher Nolan, e “Licorice Pizza“, de Paul Thomas Anderson.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas