Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Wicked | Musical com Cynthia Erivo e Ariana Grande ganha primeiro trailer

Primeiro capítulo da história estreia em novembro.

(Reprodução/Universal Pictures)

Durante o intervalo do Super Bowl 2024, a Universal divulgou o primeiro teaser de “Wicked“, filme baseado em um dos mais queridos e famosos musicais da Broadway. Assista acima (legendado).

O estúdio também liberou o primeiro pôster da produção. Veja abaixo:

wicked

O longa conta a história de Elphaba (Cynthia Erivo), uma jovem incompreendida por causa de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder, e de Glinda (Ariana Grande), uma jovem popular e ambiciosa que só quer saber de privilégios e ainda não conhece a sua verdadeira alma. As duas se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de OZ, e se tornam grandes amigas, mas suas diferenças fazem com que a vida as separe, levando-as a cumprirem seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.

O elenco estrelado conta ainda com Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Jonathan Bailey, Ethan Slater, Marissa Bode, Bowen Yang, Bronwyn James e Keala Settle. A direção é do aclamado Jon M. Chu (“Em um Bairro de Nova York”).

“Wicked”, o primeiro capítulo da história, estreia em 28 novembro de 2024 nos cinemas. “Wicked: Parte Dois” está previsto para estrear um ano depois, em 27 de novembro de 2025.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas