Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de julho de 2019

Kill Bill 3 | Quentin Tarantino revela que conversou com Uma Thurman sobre possibilidade de sequência acontecer

"Se eu fosse fazer alguma sequência de qualquer filme meu, seria um terceiro Kill Bill", disse o cineasta.

Kill Bill 3 | Quentin Tarantino revela que conversou com Uma Thurman sobre possibilidade de sequência acontecer>

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o cineasta Quentin Tarantino, ganhador do Oscar por “Bastardos Inglórios” e “Django Livre“, revelou que havia conversado com a atriz Uma Thurman sobre a possibilidade de “Kill Bill 3” acontecer. Tarantino disse que se fosse fazer alguma sequência de qualquer filme seu, seria a continuação dos filmes estrelados pela atriz:

“Para ser bem sincero, eu e Uma [Thurman] conversamos sobre [‘Kill Bill Vol. 3’] recentemente. Eu pensei um pouco sobre a ideia depois. Nós literalmente estávamos conversando sobre isso na semana passada. Se eu fosse fazer alguma continuação de qualquer filme meu, seria um terceiro ‘Kill Bill’.”

A produção de “Kill Bill” foi problemática, como foi revelado por Thurman, que interpretou a personagem principal da obra, em 2018. A revelação foi parte da denúncia de abuso sexual feita pela atriz contra o produtor Harvey Weinstein e, por consequência, a divulgação de um vídeo onde a atriz precisava dirigir um carro extremamente perigoso e desconfortável para uma cena. Segundo a atriz, Quentin Tarantino a forçou à dirigir o carro, e o acidente resultante da filmagem deixou o corpo de Thurman com várias sequelas. Mas após um pedido de desculpas por parte do diretor e do produtor Lawrence Bender, a situação foi resolvida.

É bom lembrar que o diretor comenta há anos sobre a possibilidade de se aposentar após seu décimo filme, e sua ligação com projetos como um filme de “Star Trek” e adaptação do quadrinho “Django/Zorro” podem dificultar a execução de Kill Bill 3.

Detalhes de como uma sequência poderia acontecer já foram discutidas pelo próprio Tarantino em outras ocasiões, sendo que a mais comentada seria a de uma vingança pela filha de Vernita Green (Vivica A. Fox), Nikki, após ver A Noiva assassinar sua mãe. Kiddo promete a menina que se ela ainda guardar rancor no futuro, ela estará esperando a garota. Outros detalhes sobre a possível continuação, no entanto, não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas