Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2019

Star Trek | Quentin Tarantino afirma que “há uma grande possibilidade” de dirigir um filme da franquia

Em entrevista, o diretor afirmou que retomará o assunto após finalizar seu próximo longa, "Once Upon a Time In Hollywood".

Star Trek | Quentin Tarantino afirma que “há uma grande possibilidade” de dirigir um filme da franquia>

Em entrevista ao SlashFilm, o diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“) falou sobre as chances de fazer seu próprio filme da saga “Star Trek”.

Em 2017, foi anunciado que ele tinha intenção de comandar este projeto e levou a ideia ao cineasta J.J. Abrams, responsável pelos últimos filmes lançados da franquia. O assunto, porém, não foi adiante, uma vez que Tarantino direcionou seu foco para “Era Uma Vez Em Hollywood”, seu próximo longa. Após o lançamento, ele afirmou que pretende retomar o assunto de onde parou:

“Há uma grande possibilidade de acontecer. Faz tempo que não lido com esses caras porque estou terminando meu próximo filme, mas já falamos sobre uma trama e o roteiro, que já está escrito. E quando eu surgir igual o Phil de Punxsutawney [marmota mítica do estado da Pensilvânia, Estados Unidos], após ‘Once Upon a Time In Hollywood’, vamos retomar o assunto.”

Atualmente, ele disse que seu próximo filme está em pós-produção e que está finalizando a mixagem de som. “Once Upon a Time In Hollywood” tem previsão de estreia no Brasil para 15 de agosto de 2019.

Para a franquia “Star Trek”, afirma-se que o quarto longa foi paralisado pela Universal por tempo indeterminado. Hoje, a Netflix exibe a série “Star Trek: Discovery”, com duas temporadas disponíveis no serviço de streaming. Uma série derivada, focada no personagem Jean Luc-Picard, está em andamento.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas