Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de julho de 2019

O Senhor dos Anéis | Markella Kavenagh negocia para participar do elenco da série da Amazon

Se confirmada, Kavenagh interpretará uma personagem chamada Tyra.

O Senhor dos Anéis | Markella Kavenagh negocia para participar do elenco da série da Amazon>

De acordo com a Variety, Markella Kavenagh está em negociações para um papel na próxima série de fantasia épica “O Senhor dos Anéis”, do Amazon Prime Video. Se confirmada, Kavenagh interpretará uma personagem chamada Tyra, cujos detalhes estão sendo mantidos em sigilo. Tanto a Amazon quanto os representantes da atriz se recusaram a comentar sobre o assunto.

Kavenagh é uma atriz australiana pouco conhecida, mas que participou da série “Romper Stomper”, e das minisséries “Picnic at Hanging Rock” e “The Cry”.

Por enquanto, ainda não há sinopse oficial para a série. Sabe-se, no entanto, que a trama acontecerá durante a Segunda Era da Terra Média, antes dos eventos vistos na trilogia “O Senhor dos Anéis”, dirigida por Peter Jackson, que não está envolvido na produção.

O roteiro da série é assinado por John D. Payne e Patrick McKay (ambos de “Star Trek: Sem Fronteiras”). A dupla lidera a sala de roteiristas, que ainda pode ter o envolvimento de Gennifer Hutchison (da série “Breaking Bad”). Bryan Cogman (da série “Game of Thrones”) assinou contrato como consultor no projeto. J. A. Bayona (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) será o diretor dos dois primeiros episódios, e também será produtor executivo, junto a sua parceira de criação, Belén Atienza.

A série já tem um contrato para mais de uma temporada, em acordo bem robusto com o Tolkien Estate.

Ainda não há data para o início da produção da série de “O Senhor dos Anéis”, nem estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas