Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de julho de 2019

Divulgadas artes conceituais de Viúva Negra e Eternos, primeiros filmes da Fase 4 do MCU

“Viúva Negra” será o primeiro filme da Fase 4 e estreará em 1° de maio de 2020. Já "Eternos" chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Divulgadas artes conceituais de Viúva Negra e Eternos, primeiros filmes da Fase 4 do MCU>

Como de costume, a Marvel divulgou para o público geral artes conceituais de futuros filmes apresentados no painel da San Diego Comic-Con 2019. Primeiramente, o artista Andy Park utilizou seu Twitter para apresentar aos fãs o vilão de “Viúva Negra”, conhecido como Treinador (Taskmaster), um mercenário com a capacidade de copiar essencialmente qualquer movimento de artes marciais visto. Veja abaixo:

Black Widow concept art Taskmaster

De acordo com o que foi divulgado neste sábado, o filme mostrará mais do passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), mas a trama principal seguirá os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”. Nat retornará para Budapeste e reencontrará Yelena (Florence Pugh), sua irmã de treinamento.

O elenco conta ainda com David Harbour como Alexei, o Guardião Vermelho, que tem sentimentos conflitantes em relação ao Capitão América; O-T Fagbenle como Mason, um contato antigo de Natasha, de antes da SHIELD; e Rachel Weisz como Melina, ainda sem muitos detalhes, mas que será uma antagonista.

O roteiro fica a cargo de Ned Benson (“Dois Lados do Amor”) e Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”). A direção é de Cate Shortland (“A Síndrome de Berlin“).

Seguindo a arte conceitual do Treinador, foi divulgado ainda (via MCUCosmic) uma arte com os Celestiais de “Eternos”. Veja abaixo:

Durante o painel da Comic-Con, os Eternos foram descritos como uma raça imortal de alienígenas, enviados para a Terra pelos Celestiais para proteger a humanidade dos deviantes. Detalhes sobre a trama do filme não foram divulgados.

O elenco do longa já conta com Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Brian Tyree Henry (Phastos), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh) e Lia McHugh (Sprite). A direção é de Chloe Zhao (“Domando o Destino”).

“Viúva Negra” será o primeiro filme da Fase 4 e estreará em 1° de maio de 2020. Já “Eternos” chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas