Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de julho de 2019

Snowpiercer | Série tem seu primeiro trailer divulgado durante a #SDCC2019

Série chega ao Brasil em 2020 via Netflix.

Snowpiercer | Série tem seu primeiro trailer divulgado durante a #SDCC2019>

Após ter suas primeiras imagens oficiais divulgadas durante a #SDCC2019, a série “Snowpiercer” ganhou agora seu primeiro trailer. Assista acima (sem legendas).

Baseada na clássica graphic novel de ficção científica francesa, “Snowpiercer” mostra um pequeno grupo confinado em um trem que percorre o mundo, e onde as classes sociais são rigorosamente divididas e, às vezes, violentamente impostas. Jennifer Connelly (“Alita: Anjo de Combate“) interpreta Melanie Cavill, chefe da hospitalidade e também a voz do trem, responsável pelos anúncios para todos os passageiros. Daveed Diggs (“Toda Arte É Perigosa“) dá vida a Andre Layton, um ex-detetive que é recrutado pelas autoridades do trem para rastrear um assassino. Residente da cauda, a classe mais baixa na parte de trás do trem, Layton se torna útil para as pessoas em ascensão.

A série é dirigida por James Hawes (da série “Black Mirror”) e escrita por Graeme Manson (co-criador de “Orphan Black”) enquanto a produção é da emissora TBS. “Não será uma série política. É uma narrativa de aventura. Mas obviamente toca em muitos temas pertinentes”, diz Hawes.

Além de Connelly e Diggs, o elenco da série conta ainda com Mickey Sumner (“A Guerra dos Sexos”), Alison Wright (“O Contador”), Susan Park (“Meu Eterno Talvez ”), Sasha Frolova (“Operação Red Sparrow”), Sheila Vand (“Operação Fronteira”), Roberto Urbina (da série “Narcos”) e Benjamin Haigh (“Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha”).

“Snowpiercer” estreia em 2020 e será distribuída pela Netflix no Brasil

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas