Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de julho de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker ganhará prelúdio em quadrinhos

A minissérie contará com quatro edições e irá se chamar "Star Wars: The Rise of Skywalker - Allegiance".

Star Wars: A Ascensão Skywalker ganhará prelúdio em quadrinhos>

De acordo com informações do portal Comics Beat, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” vai ganhar um prelúdio em formato de quadrinhos. A minissérie vai contar com quatro edições e vai se chamar “Star Wars: The Rise of Skywalker – Allegiance” e será escrita por Ethan Sacks e ilustrada por Luke Ross.

Durante a #SDCC2019, o quadrinista Charles Soule divulgou também “The Rise of Kylo Ren“, minissérie que irá explorar a ascensão do filho de Han Solo e Leia Organa dentro da Primeira Ordem. Veja abaixo:

“Como anunciado há pouco, estou escrevendo ‘The Rise of Kylo Ren’ – uma minissérie com lançamento em dezembro, logo antes de ‘Episódio IX’. Sabe aquela história que todo mundo quer ver, sobre Kylo Ren e os Cavaleiros de Ren? É essa. Vocês não estão prontos (poxa, eu mesmo mal estou).”

Estas são algumas das diversas obras lançadas pela Lucasfilm como preparação para a estreia de “A Ascensão Skywalker”. Mais de 20 títulos estão programados para chegar às lojas até a estreia do filme, entre livros, quadrinhos e materiais de referência.

O elenco de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” conta com os retornos de Daisy Ridley (“Ophelia”), Oscar Isaac (“Operação Fronteira”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Adam Driver (“Infiltrado na Klan”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Mark Hamill (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Lupita Nyong’o (“Nós”), Domnhall Gleeson (“Fútil e Inútil”), Anthony Daniels (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (“Clube dos Bilionários”) e Greg Grumberg (“Nasce Uma Estrela”). As novas adições do elenco são Naomi Ackie (“Yardie”), Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?“), Matt Smith (da série “The Crown“), Keri Russell (da série “The Americans“) e Dominic Monaghan (“Mudo“).

O filme também marca a volta de Billy Dee Williams (“Lego Batman: O Filme”) no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e terá sua participação no longa a partir de material que já gravados.

J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson assumir o papel em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo“). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas