Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de julho de 2019

Rick and Morty | Quarta temporada terá 10 episódios e participações de Taika Waititi e Sam Neill

Em entrevista, os criadores Dan Harmon e Justin Roiland revelaram detalhes sobre a nova temporada.

Rick and Morty | Quarta temporada terá 10 episódios e participações de Taika Waititi e Sam Neill>

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Dan Harmon e Justin Roiland, criadores da popular série animada do canal Adult Swim, Rick and Morty“, forneceram mais detalhes sobre a aguardada quarta temporada do programa.

Eles revelaram que o novo ano do desenho contará com dez episódios e, quando questionados sobre a renovação da série para mais 70 episódios, ambos se mostraram bastante animados e comentaram sobre a possibilidade de que ela continue por muito mais tempo, desde que as pessoas continuem assistindo.

Sobre o tempo de lançamento entre uma temporada e outra, principalmente o prazo de dois anos entre o final da terceira e o lançamento da quarta, Harmon tratou de tranquilizar os fãs de que isso não vai se repetir:

“Eu acho bastante seguro afirmar, sem medo de errar, que o tempo entre as temporadas 3 e 4 será o maior de todos, e também a última vez que será tão longo que chega ao ponto de ser ridículo. Eu não sei o quão rápido nós podemos fazer [as novas temporadas], mas eu sei que não será nunca mais tão demorado assim. Houve tantas coisas que precisaram ser ajustadas antes mesmo de começarmos a trabalhar na quarta temporada, e é bastante seguro dizer que estamos literalmente roteirizando a temporada 5 enquanto finalizamos a temporada 4, apenas para forçar nós mesmos a nos comprometermos com um calendário. Não quero iludir ninguém, mas existe uma previsão no nosso contrato de que se trabalharmos rápido e bastante poderemos entregar mais episódios por vez. O canal fala ‘Esses aqui estão dentro do prazo e ótimos. Vocês querem fazer mais ou tirar uma folga?’. E então nós podemos fazer mais. Eu gostaria de ver isso acontecer um dia, só de saber que é uma possibilidade me faz ansiar. Eu me sinto como um menino travesso que demora quando estou atrasado.”

Quando questionado sobre que tipo de episódio pode esperar da quarta temporada, Harmon falou sobre a importância de assistir aos episódios na ordem, uma vez que a obra se tornará mais serializada neste novo ano:

“Sem revelar nada, nós serializamos algumas coisas que conferimos de vez em quando, e que são espalhadas por cima de episódios episódicos fortes. Para os fãs do programa, eles vão querer assistí-los em ordem.”

Famosa pelas participações especiais, a quarta temporada da série não será diferente nesse quesito, com os criadores revelando participações de Paul Giamatti (da série “Billions“), Sam Neill, Taika Waititi (ambos de “Thor: Ragnarok“) e Kathleen Turner (“Debi & Lóide 2“). Sobre os personagens que eles dublarão, Roiland apenas disse que os de Waititi e Neil serão da mesma espécie.

O rapper Kanye West já confessou publicamente o interesse em participar da série, e Roiland falou sobre os rumores de que o cantor teria um episódio próprio:

“Nós estamos tentando agendar algo com ele. Não será nessa nova leva de episódios, mas nós amamos a ideia de trabalhar juntos com ele. Por enquanto, é somente uma discussão, e então depois sentarmos juntos e conversar com ele. Precisamos reagendar por duas vezes. Agora é sentar e conversar sobre isso, mas é uma oferta bastante legítima e sincera que nós fizemos.”

A quarta temporada estreará dois anos após o final da terceira temporada em outubro de 2017. Em maio de 2018, foi anunciado pelo Adult Swim 70 novos episódios, que levará a série a 101 episódios. O pedido por episódios inéditos faz parte de um novo acordo de longo prazo assinado entre o canal e os criadores da série.

“Rick and Morty” é uma série com momentos completamente insanos, protagonizados por Rick, um gênio cientista, e seu neto Morty, que viajam pelo espaço-tempo enfrentando problemas interdimensionais e, principalmente, problemas em relação a sua existência.

A série apresenta as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell (“Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas“), Spencer Grammer (“Beyond Paradise“) e Sarah Chalke (“American Dad!“).

A quarta temporada de “Rick and Morty” estreia em novembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas