Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de maio de 2018

Rick and Morty | Série animada é renovada por mais 70 episódios

Criadores Dan Harmon e Justin Roiland comemoraram a renovação em postagem no Instagram.

Rick and Morty | Série animada é renovada por mais 70 episódios>

A cultuada série de animação “Rick and Morty” foi renovada pelo canal de televisão americano Adult Swim. A encomenda de mais 70 episódios foi anunciada na última quarta-feira (via Variety) e comemorada pelos criadores Dan Harmon e Justin Roiland, que fizeram uma divertida postagem no Instagram de Harmon, anunciando o retorno aos trabalhos. Veja abaixo:

Nothing this big has ever been seen in my shower

A post shared by Dan Harmon (@danharmon) on

“Nada desse tamanho já foi visto no meu chuveiro.”

Esta encomenda é parte de um novo acordo de longo prazo do canal com os criadores da série. Ao longo das três temporadas já disponíveis, seus índices de audiência foram os maiores da história do Adult Swin, com o final da terceira temporada sendo o programa mais assistido do canal quando foi ao ar.

A única pergunta agora é quando estes novos episódios serão lançados, e em quantas temporadas se dividirão: a série não presa pela periodicidade em seus capítulos, com mais de um ano se passando entre o fim da primeira temporada e o início da segunda, além de dois anos entre a segunda e a terceira.

“Rick and Morty” é uma série com momentos completamente insanos, protagonizados por Rick, um gênio cientista, e seu neto Morty, que viajam pelo espaço-tempo enfrentando problemas interdimensionais e, principalmente, problemas em relação a sua existência.

A terceira temporada foi concluída em outubro de  2017. No Brasil, a série é exibida pela plataforma de streaming Netflix.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas