Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de julho de 2019

Jay and Silent Bob Reboot | Personagens vividos por Jason Mewes e Kevin Smith estão de volta no primeiro trailer

Filme deve estrear em outubro deste ano nos EUA, mas ainda sem data no Brasil.

Na tarde desta quinta-feira (18), foi divulgado o primeiro trailer de “Jay and Silent Bob Reboot“, filme estrelado por Jason Mewes e Kevin Smith e que trará à vida, mais uma vez, os personagens interpretados pela dupla. Veja acima, sem legendas.

Além do vídeo, um novo pôster também foi divulgado. Veja o cartaz abaixo:

Imagem

Jay e Silent Bob, interpretados por Jason Mewes e pelo próprio Kevin Smith, respectivamente, formam a dupla de personagens recorrentes de alguns dos filmes de Smith. Sua primeira aparição foi em “O  Balconista“, de 1994, seguido de “Barrados no Shopping“, “Procura-se Amy” e “Dogma“, todos da década de 1990 e dirigidos por Smith. Nos anos 2000, a dupla voltou a aparecer na série de TV animada de “O Balconista“, antes de ganhar seu próprio spin-off, intitulado no Brasil de “O Império do Besteirol Contra-Ataca“. A última vez que foram vistos no cinema foi em “O Balconista 2“, de 2006. Ao longo de todo esse tempo, porém, Jay e Silent Bob apareceram em séries de TV, telefilmes e até clipes de música.

Na trama do novo filme, os dois “maloqueiros” interpretados por Smith e Mewes irão para Hollywood impedir que um estúdio faça um reboot de “Bluntman & Chronic Movie”, um filme baseado em personagens de quadrinhos, que, por sua vez, são inspirados nos próprios Jay e Silent Bob.

O elenco do longa também conta com Chris Hemsworth (“Vingadores: Ultimato“), Rosario Dawson (da série “Luke Cage”), Joe Manganiello (“Rampage: Destruição Total“), Frankie Shaw (da série “SMILF”), Justin Long (“And Then I Go“), Craig Robinson (“An Evening with Beverly Luff Linn“) e Shannon Elizabeth (“American Pie: O Reencontro”).

“Jay and Silent Bob Reboot” deve estrear em outubro deste ano nos EUA, mas ainda sem data no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas