Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de julho de 2019

Hustlers | Filme com Jennifer Lopez, Constance Wu, Cardi B e Lizzo ganha trailer

Filme ainda com Constance Wu e Julia Stiles no elenco, e é baseado em uma história real.

Hustlers | Filme com Jennifer Lopez, Constance Wu, Cardi B e Lizzo ganha trailer>

“Hustlers”, que tem Jennifer Lopez como protagonista, ganhou o primeiro trailer. Veja acima (sem legendas).

Aproveitando o lançamento do trailer, a diretora Lorene Scafaria (“The Meddler”) concedeu ao IndieWire uma entrevista falando sobre a potência do elenco que traz. Fazem parte do filme as atrizes Constance Wu, Keke Palmer, Julia Stiles, Lili Reinhart, Trace Lysette e Madeline Brewer, além da rapper Cardi B e a popstar Lizzo.

“Eu estava seguindo a Cardi antes de ter um filme, foi uns dois anos perseguindo a Cardi no Instagram. Eu estava seguindo a Lizzo por um ano também. Ambas são pessoas que eu estava sonhando apenas no filme. Claro, meu trabalho é facilitado quando Jennifer Lopez está estrelando algo e absolutamente todo mundo quer trabalhar com ela, então essa foi a minha sorte lá”, afirmou Scafaria.

Enquanto o filme marca a estreia de Cardi B e Lizzo nos cinemas, Scafaria não tinha nenhuma reserva em dar papéis tão bons neste filme baseado em uma história real.

“Eu acho que músicos e cantores, artistas, eles são naturalmente muito bons em ritmo, eles são apenas atores naturais. Lizzo, ela vem com tanta personalidade, a Cardi vem com tanta personalidade. Eu queria escrever para elas personagens que mostrassem suas personalidades, mas eu também queria ter certeza de que eles ainda sentiam que eles faziam parte do mundo e parte do grupo e que ninguém está saindo e todo mundo ainda está no mesmo filme”, disse Scafaria.

Também roteirista do filme, Scafaria adaptou o roteiro do filme da peça “The Hustlers at Scores”, de Jessica Pressler, que conta a história de um grupo de strippers nova-iorquinas que habilmente roubou muito dinheiro de alguns de seus fregueses depois que o mercado de ações caiu em 2008.

“Escrevi-lhes partes e depois encorajei todos a improvisarem e se sentirem muito fluidos e livres. Há uma cena em que 15 garotas em um vestiário conversam entre si e queremos que pareça um diálogo real e natural e as maneiras como as garotas falam umas sobre as outras. Eles são atores reais. Eu fiquei impressionado com a habilidade natural deles e com a energia que todos eles tinham um do outro, e então os vendo interagirem uns com os outros e a química que todos eles tiveram é incrível”, concluiu a diretora.

“Hustlers” chega aos cinemas em setembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas