Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Hustlers | Jennifer Lopez viverá papel de ex-stripper em drama sobre crise financeira

A história é baseada em um artigo da New York Magazine.

Hustlers | Jennifer Lopez viverá papel de ex-stripper em drama sobre crise financeira>

A atriz Jennifer Lopez (da série “Shades of Blue”) foi confirmada como protagonista do drama “Hustlers”, da Annapurna Pictures (via Collider). A história é baseada em um artigo da New York MagazineThe Hustlers at Scores”, escrito por Jessica Pressler, que narra, com detalhes, a história das experientes ex-funcionárias de um clube de striptease e seus envolvimentos com clientes de Wall Street. Lopez viverá o papel da líder desse grupo de mulheres ambiciosas, que levam seus planos um pouco longe demais.

A trama se passa no final da década de 2000, em Nova York, na sequência da crise econômica e financeira, e irá explorar a situação difícil em que muitas dessas dançarinas se encontraram depois de terem confiado no lucro advindo de sua abastada clientela. A história também abordará temas como identidade, lealdade, sobrevivência e controle.

A diretora Lorene Scafaria (“A Intrometida”), que também assina o roteiro, deu mais detalhes sobre o longa:

“O filme é um olhar empático para mulheres e homens, nossos papéis de gênero, pelo que somos valorizados, o que nos tem sido dito sobre o nosso valor em todos os filmes, programas de TV, cada canto da cultura. Os homens dizem que valem o tamanho das suas contas bancárias. As mulheres dizem que valem a simetria de seus rostos, seus corpos, sua beleza. É nisso que este filme se baseia, as regras do clube são as regras do mundo.”

Quanto à participação de Lopez no filme, a diretora é só elogios:

“Não há outra atriz que possa encarnar esse personagem cru e dinâmico com tanta complexidade, humanidade e inteligência. Isso é sempre ela. Ela é f…”   

A própria Jennifer Lopez também será uma das produtoras de “Hustlers”, que ainda não tem mais detalhes a respeito de elenco ou previsão de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas