Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de julho de 2019

Vita & Virginia | Filme sobre romance de Virginia Woolf com aristocrata ganha trailer

História de amor entre a escritora e Vita Sackville-West inspirou o livro "Orlando".

A IFC Films divulgou, em seu canal no YouTube, o trailer de “Vita & Virginia“, filme baseado nas cartas de amor trocadas entre a renomada escritora Virginia Woolf e a aristocrata Vita Sackville-West. A produção é estrelada por Elizabeth Debicki (“As Viúvas”) como Woolf e Gemma Arterton (“Mistério no Mediterrâneo”) como Sackville-West. Assista acima (sem legendas).

Situado na alta sociedade boêmia da Inglaterra dos anos 1920, o filme conta a história real de Vita Sackville-West, a esposa aristocrática e impetuosa de um diplomata que se recusa a ser constrangida pelo casamento, desafiando o escândalo por meio de seus assuntos com mulheres. Quando ela conhece a brilhante, mas perturbada, Virginia Woolf, ela é imediatamente atraída pelo gênio excêntrico da romancista. Assim começa uma relação intensa e apaixonada marcada por desejo, joguinhos intelectuais e um ciúme destrutivo que deixará as duas mulheres profundamente transformadas e inspirarão a escrita de uma das maiores obras de Woolf, “Orlando”.

O elenco também conta com Isabella Rossellini (“Os Incríveis 2”), Rupert Penry-Jones (da série “The Strain”) e Peter Ferdinando (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”). Chanya Button (“Burn Burn Burn“) dirige e roteiriza o longa.

“Vita & Virginia” será lançado em circuito fechado em 30 de agosto de 2019 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas