Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de julho de 2019

Rainhas do Crime | Filme com Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elizabeth Moss ganha trailer final

Produção deve chegar aos cinemas brasileiros em agosto.

Warner Bros. divulgou o trailer final de “Rainhas do Crime“, filme estrelado por Melissa McCarthy (“Crimes em Happytime”), Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”) e Elisabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”). Assista acima (sem legendas).

Baseado nos quadrinhos Vertigo da DC Entertainment, o filme mostra McCarthy, Haddish e Moss como três donas de casa de Nova York. A história se passa em 1978, na região conhecida como Hell’s Kitchen. Quando os maiores mafiosos do local são pegos pelo FBI, suas esposas assumem os negócios, e acabam se saindo melhor do que os seus cônjuges. Elas se provam inesperadamente aptas a comandar o crime e acabar com a competição – literalmente.

James Badge Dale (“Homens de Coragem”) interpretará Kevin O’Carrol, marido de Ruby (Haddish), enquanto o rapper Common (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”) tem o papel do agente do FBI Gary Silvers. 

O elenco do filme ainda conta com os nomes de Margo Martindale (da série “Sneaky Pete“), Bill Camp (“Jason Bourne“), Brian D’Arcy James (“A Grande Jogada“), Domhnall Gleeson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Jeremy Bobb (“A Entrega”) e Myk Watford (“Onde os Fracos Não Tem Vez”). O roteiro é de Andrea Berloff (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), que também irá dirigir o longa.

“Rainhas do Crime” tem previsão para estrear em agosto no Brasil, apesar de uma data específica não ter sido divulgada.

Saiba Mais: , , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas