Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de julho de 2019

Paradise Hills | Filme estrelado por Emma Roberts e Milla Jovovich ganha primeiro trailer

Produção estreia nos cinemas norte-americanos no dia 1º de novembro.

A Samuel Goldwyn Films divulgou o primeiro trailer de “Paradise Hills“, novo filme estrelado por Emma Roberts (da série “American Horror Story“) e Milla Jovovich (“Hellboy“). Assista acima (sem legendas):

O longa conta a história de Uma (Roberts), a filha de um magnata que comete suicídio depois que sua empresa é alvo de uma aquisição hostil por um bilionário predatório chamado Son Prescott. Prescott decide se casar com Uma, mas apenas depois de sequestrá-la e enviá-la para Paradise Hills, um sanatório privado onde ela deve ter sua mente sistematicamente destruída.

O elenco conta ainda com Eiza Gonzalez (“Em Ritmo de Fuga”), Awkwafina (“Oito Mulheres e Um Segredo”), Danielle Macdonald (“Patti Cake$”), Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”) e Alfie Allen (da série “Game of Thrones”)O longa marca a estreia de Alice Waddington como diretora. O roteiro é assinado por Brian DeLeeuw (“Curvature“) e Nacho Vigalondo (“Colossal“).

“Paradise Hills” estreou no Festival de Cinema de Sundance, em 26 de janeiro de 2019, na seção voltada para os lançamentos futuros. A produção será lançada pela Samuel Goldwyn Films nos cinemas norte-americanos e em formato digital no dia 1º de novembro e ainda não tem data para estrear no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas