Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de julho de 2019

Perry Mason | John Lithgow irá estrelar minissérie da HBO

A obra será produzida por Robert Downey Jr. e ainda não possui data de estreia.

Perry Mason | John Lithgow irá estrelar minissérie da HBO>

Segundo informações do Deadline, o ator John Lithgow (“Cemitério Maldito”) irá estrelar a nova minissérie da HBOPerry Mason” ao lado de Matthew Rhys (“Mogli: Entre Dois Mundos”) e Tatiana Maslany (“O Peso do Passado”).

Lithgow interpretará Elias Birchard “EB” Jonathan, um advogado pessoal no ponto mais baixo de sua carreira e um empregador semi-regular do investigador particular Mason. Um mentor e uma figura paterna para Mason, EB recebe o tipo de caso que ele não vê há anos: uma investigação paralela de alto nível envolvendo um sequestro infantil.

Perry Mason é descrito como um investigador particular de baixo custo que é assombrado pelas suas experiências de guerra na França e ainda precisa se recuperar dos efeitos de sua separação. A série será ambientada em Los Angeles de 1932. O personagem é um advogado criado por Erle Stanley Gardner e defende seus clientes de diversos crimes. Quando um caso de sequestro de uma criança bate a sua porta, a busca pela verdade revela as falcatruas do submundo da cidade. Seus casos também revelam uma pessoa com problemas pessoais, que busca redenção para si.

O projeto originalmente começou em 2016 com Robert Downey Jr. (“Vingadores: Guerra Infinita”) como protagonista da minissérie e escrito por Nic Pizzolatto (da série “True Detective“). O conflito de agendas dos dois impossibilitou esse formato, tendo Downey Jr. outros papéis a interpretar – entre eles, o Homem de Ferro nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel -, enquanto Pizzolato se dedicou à terceira temporada de “True Detective“. O projeto agora será protagonizado por Matthew Rhys (“The Americans“), escrito e produzido pela dupla Rolin Jones e Ron Fitzgerald (responsáveis por “Weeds” e “Friday Night Lights“).

Informações sobre o restante do elenco e data de estreia de “Perry Mason” ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas