Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de julho de 2019

Mortal Kombat | Filme será para maiores de 18 anos e mostrará Fatalities, afirma roteirista

Longa-metragem pretende ser o mais fiel possível ao famoso game.

Mortal Kombat | Filme será para maiores de 18 anos e mostrará Fatalities, afirma roteirista>

Em um post no Twitter, o roteirista Greg Russo afirmou que o filme “Mortal Kombat“, baseado no famoso game, será proibido para menores. Veja abaixo:

“Já que outros membros da equipe já falaram a respeito, vou pôr um fim nesse assunto. ‘Mortal Kombat’ será um filme para maiores de 18 anos e, pela primeira vez, ‘Fatalities’ serão finalmente mostrados na tela grande (e não, não vou dizer quais). Vocês vão ter que esperar pelo filme e ver!!!”

O produtor James Wan (“Anabelle 3: De Volta para Casa”), afirmou que o filme será o mais fiel possível ao game.

Baseado no clássico game dos anos 90, “Mortal Kombat” gerou inúmeras propriedades de cultura pop, incluindo o jogo de console da saga mais vendido, “Mortal Kombat X”. Os jogos da franquia são desenvolvidos pela NetherRealm Studios, propriedade da Warner Bros Interactive Entertainment, com uma equipe liderada pelo cocriador e diretor criativo Ed Boon. O reboot ainda não tem sinopse oficial, mas o EW afirma que o longa será baseado no último game lançado, “Mortal Kombat 11”.

Até o momento, somente Joe Taslim (“Star Trek: Sem Fronteiras”) foi escalado para o elenco para viver o personagem Sub-Zero. Lawrence Kasanoff, responsável por, dentre outros materiais da franquia, as adaptações para os cinemas de 1995 e 1997, também produzirá o filme. Simon McQuoid, estreando na função, será o diretor.

As filmagens de “Mortal Kombat” estão marcadas para começar ainda em 2019, na Austrália. O longa tem previsão de estreia para 5 de março de 2021 nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas