Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de julho de 2019

Mindhunter | David Fincher confirma a data de estreia da segunda temporada da série

Nova temporada terá como foco o assassinato de crianças e o psicopata Charles Manson.

Mindhunter | David Fincher confirma a data de estreia da segunda temporada da série>

O Collider informou que o diretor David Fincher (“Garota Exemplar”) finalmente divulgou a data de estreia da segunda temporada da série “Mindhunter“. O mês em que a temporada vai estrear, agosto, já havia sido divulgado recentemente pela produtora da série, Charlize Theron (“Mistério no Mediterrâneo”). Em entrevista ao The Treatment Podcast, da estação de rádio americana KCRW, Fincher completou a informação ao divulgar o dia exato da estreia:

“Sim, temos uma data agora. Não tenho certeza, acho que nem estou autorizado a dizer, mas, sim, vai ser dia 16.”

A trama abordará o assassinato de crianças ocorrido em Atlanta no início dos anos 80. Charles Manson também será um personagem na nova temporada, e será interpretado por Damon Herriman, mesmo ator que viverá o líder de seita no filme “Era uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino. A temporada terá oito episódios.

“Mindhunter” é baseada no livro “Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano”, escrito por John Douglas e Mark Olshaker, sobre uma unidade de investigação criminal do FBI que estuda e tenta entender a mente dos piores assassinos em série e psicopatas, para que possam identificá-los e capturá-los.

Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv já tiveram seus retornos confirmados. Fincher, além de produtor, também dirigirá o primeiro e último episódios da temporada. Os outros serão dirigidos por Andrew Dominik (“O Homem da Máfia”) e Carl Franklin (da série “Ray Donovan”).

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas