Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2019

Mindhunter | Segunda temporada da série produzida por David Fincher deve estrear em agosto

David Fincher, produtor e diretor, planeja que a série tenha cinco temporadas.

Mindhunter | Segunda temporada da série produzida por David Fincher deve estrear em agosto>

De acordo com a atriz e produtora Charlize Theron, a série “Mindhunter” volta para sua segunda temporada em agosto desse ano, conforme noticiado pelo Collider. A série havia sido renovada para sua segunda temporada ainda em novembro de 2017.

John Douglas, autor de “Mindhunter: O Primeiro Caçador De Serial Killers Americano”, livro no qual a série se baseia, indicou que David Fincher, produtor da série e responsável pela direção de alguns episódios, teria em mente um arco de cinco temporadas planejado. Em recente entrevista para a Volture, Douglas confirmou ainda que a segunda temporada terá Charles Manson, David “Filho de Sam” Berkowitz e casos de assassinatos de crianças da década de 80.

O ator Cameron Britton, nomeado ao Emmy por sua interpretação do serial killer Edmund Kemper em “Mindhunter”, foi recentemente escalado para a série “Manhunt”, também da Netflix, que narra história real de terrorista norte-americano responsável por deixar três mortos e 23 feridos após enviar pacotes explosivos pelo correio. Embora provável, o retorno de Britton para a segunda temporada para a série de Fincher não foi confirmado ainda. Porém, com prováveis cinco temporadas planejadas de “Mindhunter”, talvez o personagem volte a aparecer apenas em futuras temporadas.

Não foi divulgada ainda a data exata da estreia do segundo ano da série, mas com a presença de Manson confirmada e o aniversário de 50 anos do assassinato de Sharon Tate, morta pelos seguidores de Manson, sendo em 9 de agosto, é provável que a Netflix deixe para lançar a temporada no final do mês.

“Mindhunter” é baseada no livro “Mindhunter: O Primeiro Caçador De Serial Killers Americano”, escrito por John Douglas e Mark Olshaker, sobre uma unidade de investigação criminal do FBI que estuda e tenta entender a mente dos piores assassinos em série e psicopatas, para que possam identificá-los e capturá-los.

Jonathan Groff (da série “Glee”), Holt McCallany (“Jack Reacher: Sem Retorno”) e Anna Torv (da série “Fringe”) já tiveram seus retornos confirmados para a segunda temporada. Charlize Theron permanece como uma das produtoras executivas da série ao lado de Fincher, que também será novamente responsável por dirigir alguns episódios da nova temporada.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas