Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de julho de 2019

Sonic – O Filme | Produtor Tim Miller acredita que o novo design do personagem agradará os fãs

Diversas reclamações sobre o design do protagonista fizeram com que o filme fosse adiado.

Sonic – O Filme | Produtor Tim Miller acredita que o novo design do personagem agradará os fãs>

Em entrevista à revista Variety, o produtor Tim Miller (“Deadpool“) afirmou que acredita que o novo visual do protagonista no filme “Sonic“, baseado na série de jogos da SEGA, agradará os fãs da franquia. Em maio, quando o primeiro trailer do longa foi lançado, muitas pessoas se mostraram incomodadas com o design do personagem-título, o que levou a produção a alterá-lo:

“É uma franquia, e tem que ser ótima. Veja, eu estava com fãs, assim como o Jeff [Fowler, diretor do filme]. Quando a m–da bateu no ventilador, eu fui lá e disse ‘O mais importante a fazer, cara, é dizer ‘Eu fiz m–da’. Ele já tinha mandado um tweet uma hora antes de eu chegar lá. Ele é um cara legal. Foi exatamente o jeito certo de lidar com aquilo. Os fãs têm uma voz nisso também. Há um jeito certo de ouvir.”

Após as críticas, a equipe anunciou que faria um novo design para o personagem e que o filme seria adiado por conta disso. A questão seguinte buscava saber se Miller já havia visto o novo visual.

“Na verdade, já vi sim. E acho que agradará os fãs.”

Segundo a sinopse oficial, o filme segue as aventuras de Sonic (dublado por Ben Schwartz) enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano, Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (vivido por Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

A produção será um híbrido entre animação em CGI e live-action, à semelhança do que acontece em “Detetive Pikachu”. O elenco da produção ainda conta com Tika Sumpter (“Policial em Apuros 2“). Miller produzirá o projeto ao lado de Neal H. Mortiz (“Velozes e Furiosos 8”), enquanto o roteiro será da dupla Josh Miller e Patrick Casey (da série “12 Deadly Days”).

“Sonic – O Filme” estreia em 14 de fevereiro de 2020.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas