Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de dezembro de 2017

Ryan Reynolds será o Detetive Pikachu em live-action

Filmagens do longa estão previstas para começar em janeiro de 2018.

Ryan Reynolds será o Detetive Pikachu em live-action>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro de “Deadpool”, Ryan Reynolds, será o ator responsável por dar vida ao monstrinho japonês mais icônico do mundo em “Detective Pikachu“, live-action baseado no jogo homônimo lançado para o Nintendo 3DS em 2016.

Reynolds se junta ao elenco que já conta com Justice Smith (“Cidades de Papel”) e Kathryn Newton (“Três Anúncios Para um Crime”). Na trama, o pai do personagem de Smith é misteriosamente sequestrado, forçando o adolescente a se juntar com o detetive Pikachu para encontrá-lo. Newton interpretará uma jornalista, que também ajudará na busca. O roteiro está nas mãos de Alex Hirsch (do desenho animado “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”) e Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”).

A adaptação foge um pouco da estrutura clássica da série Pokémon, trazendo um Pikachu capaz de falar como um ser humano, usa roupas e trabalha como um detetive.

Dirigido por Rob Letterman (“Goosebumps: Monstros e Arrepios”), o filme ainda não possui uma previsão de estreia, mas as filmagens estão previstas para começar em janeiro de 2018, em Londres.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas