Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de julho de 2019

Toy Story 4 | Escritor revela possível final alternativo da animação

Sequência da clássica franquia segue em cartaz no Brasil.

Toy Story 4 | Escritor revela possível final alternativo da animação

Atenção: Essa notícia contém spoilers sobre “Toy Story 4”!

Em entrevista ao podcast Fine Tooning, o escritor Drew Taylor afirmou que obteve informações de pessoas com conhecimento sobre o processo de desenvolvimento de “Toy Story 4“, que lhe revelaram um possível final alternativo do longa-metragem. Na entrevista, Taylor comenta que a versão reforçaria à decisão de Woody de deixar de ser um brinquedo de sua atual dona Bonnie, passando a viver ao lado de Betty:

“’Toy Story 4′ nos apresenta essa ideia de que na sola das botas de Woody, está o nome de Bonnie, com metade dele em uma, e a outra metade na outra. Então, uma bota diz ‘BO’, e a outra diz ‘NNIE’. Quando Woody decide fazer sua decisão final, de ficar com Bo [nome em inglês da personagem Betty] e deixar os outros brinquedos para trás, ele realmente pega sua bota e raspa a parte inferior de sua bota esquerda, então debaixo de suas botas apenas diz ‘BO’… Havia algumas versões diferentes disto. Em um ponto, ele entrou em uma pizza – sim, isso é realmente verdade – e isso o deixou com o ‘BO’.”

Taylor, inclusive, garante que o final alternativo pode estar presente nos extras da mídia física da animação, que será lançado no segundo semestre deste ano. A existência desse final alternativo, no entanto, não foi confirmada oficialmente por membros da produção ou pela Pixar.

No novo filme, Woody sempre teve certeza sobre seu lugar no mundo, e que sua prioridade era cuidar de sua criança, fosse ela Andy ou Bonnie. Então, quando o novo brinquedo feito a mão por Bonnie, Garfinho, declara-se como um “lixo” e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar à Garfinho por que ele deveria se considerar um brinquedo. Mas quando Bonnie leva toda a turma para uma excursão em família, Woody acaba se encontrando em uma inesperada aventura, que inclui o reencontro com sua amiga de longa data, Betty. Após anos por conta própria, o espírito aventureiro e a vida na estrada de Betty desmentem seu delicado exterior de porcelana. Quando Woody e Betty percebem que estão em mundos distintos quando se trata de serem brinquedos, eles logo descobrirão que essa é a menor de suas preocupações.

A sequência da animação trará de volta uma grande parte do elenco de voz dos filmes anteriores. Além de Tom Hanks e Tim Allen retornando como Woody e Buzz, o elenco conta ainda com Annie Potts como Betty, Joan Cusack como Jessie, Wallace Shawn como Rex, Don Rickles como Sr. Cabeça de Batata, entre outros. Entre os novos integrantes do time, estão Christina Hendricks (da série“Mad Men”), Keanu Reeves (“John Wick 3: Parabellum”), Jordan Peele (da série “Big Mouth”) e Keegan-Michael Key (“Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”).

O roteiro ficou a cargo de Lee Unkrich (“Viva – A Vida é uma Festa”), Andrew Stanton (“Procurando Dory”), Pete Docter (“Divertida Mente”) e Stephany Folsom (da série “Star Wars: Resistance”). A direção é de Josh Cooley (do curta “O Primeiro Encontro da Riley”).

“Toy Story 4” está em cartaz no Brasil.

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas