Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de julho de 2019

A Morte do Demônio | Diretor Sam Raimi confirma ideias para novo filme da franquia

Bruce Campbell pode retornar ao papel de Ash.

A Morte do Demônio | Diretor Sam Raimi confirma ideias para novo filme da franquia>

Em entrevista para a Bloody Disgusting, o diretor da trilogia original de “A Morte do Demônio”, Sam Raimi, disse que um novo filme da franquia está no começo do processo de desenvolvimento.

O primeiro filme, “Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio”, é de 1981, feito com baixíssimo orçamento mas que rendeu as continuações “Uma Noite Alucinante 2” de 1987, que funciona quase como um reboot do original e “Uma Noite Alucinante 3” de 1992, que aposta mais no humor que no terror. Além da trilogia, Raimi produziu também o remake de 2013, chamado “A Morte do Demônio” e dirigido por Fede Alvarez, além da série “Ash vs Evil Dead”, que durou de 2015 a 2018.

Raimi disse que tem ideias tanto para a continuação do reboot de 2013 quanto para um filme que daria sequência a “Ash vs Evil Dead”, e também seria estrelado por Bruce Campbell. O ator disse em 2018 que estava se aposentando do papel de Ash, o que é uma das razões pelas quais Raimi não está se limitando a apenas uma ideia para um novo filme.

“Eu adoraria fazer mais filme. Não acho que o futuro seja na TV, mas estamos conversando, Bruce [Campbell], Rob [Tapert] e eu, sobre uma ou duas diferentes formas de fazer esse próximo filme. Gostaríamos de fazer outro filme de ‘A Morte do Demônio’ e de fato estamos trabalhando em algumas ideias. Eu ficaria feliz se Bruce Campbell mudasse de ideia sobre a aposentadoria. Mas se não, eu estou muito feliz em trabalhar com Fede [Álvarez] se ele aceitar e voltar pra fazer a continuação… mas ele é muito importante agora. Ele é tão bem sucedido, um artista de demanda, que eu não acho que ele gostaria de fazer isso”, disse Raimi.

Se Campbell e Alvarez não quiserem voltar para outro filme de “A Morte do Demônio”, Raimi disse que há outra ideia em que está trabalhando para manter a franquia viva.

“Mas também estamos falando em uma terceira possibilidade. Acho que veremos novidades sobre o filme ‘A Morte do Demônio’ nos próximos seis meses”, acrescentou Raimi.

O filme original fala sobre cinco estudantes da Universidade de Michigan que decidem passar um final de semana em uma casa isolada. Lá eles encontram o livro dos mortos, um documento que data da época da Babilônia e que está relacionado ao livro dos mortos egípcio. Enquanto vasculham a casa os amigos gravam em fita alguns encantamentos demoníacos, escritos no livro. A partir de então eles são possuídos por espíritos, um a um.

O cineasta não forneceu mais detalhes sobre qualquer uma das três ideias para possíveis continuações da  franquia.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas