Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 10 de julho de 2019

Os Eternos | Site aponta que Millie Bobby Brown se juntou ao elenco de filme da Marvel

O elenco já conta com Angelina Jolie e Richard Madden.

Os Eternos | Site aponta que Millie Bobby Brown se juntou ao elenco de filme da Marvel>

Em um artigo da Variety sobre o que esperar da apresentação da Marvel na San Diego Comic-Con, com Kevin Feige provavelmente anunciando as novidades da franquia na convenção no final de julho, o nome da atriz Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”) é citado como parte do elenco de “Os Eternos”. A informação deve ser tratada como um rumor, uma vez que o estúdio ainda não confirmou a participação da atriz no filme.

Os Eternos são descritos como um desdobramento evolutivo da humanidade que vivem na Terra e possuem maiores poderes e maior longevidade do que a raça humana dominante. Um aspecto da história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, uma Eterna que adora andar entre os humanos.

O elenco já conta com Angelina Jolie (“Malévola”) e Richard Madden (da série “Bodyguard“) como prováveis protagonistas, além de Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor“) e o ator sul-coreano Ma Dong-seok (“Invasão Zumbi”), além do rumor de que Salma Hayek (“Dupla Explosiva”) também esteja no elenco. Chloe Zao (“Domando o Destino”) já foi definida como a diretora do longa. Matthew e Ryan Firpo (“Ruin”) escrevem o roteiro. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, está produzindo.

Ainda não há previsão de lançamento para “Os Eternos”.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas